Cuidar da saúde nos faz feliz!!!

Cuidar da saúde nos faz feliz!!!

quinta-feira, 13 de março de 2014

Absorventes Higiênicos Love Moon com Tecnologia Ânion

Olá Naturebas, hoje vou postar uma matéria de um produto muito bom. Eu uso e não consigo mas usar outra marca. A tecnologia presente nesse absorvente, melhora toda parte ginecológica da mulher, além de ser super seguro porque absorve muito mais que os comuns. E pasmem!. A OMS divulgou que alguns absorventes do mercado são feitos de material reciclado, isso mesmo RECICLADO. Por isso muitos problemas surgem e nunca iriamos imaginar que pudesse ser por esse motivo.
Vou fazer outro post explicando em detalhes o que é o ANION.
Espero que gostem e se quiserem saber como comprar me mandem um email.
Até Mais.


Absorventes Higiênicos Love Moon com Tecnologia Ânion
Os Absorventes Love Moon da Winalite são uma inovação revolucionária para proteção da mulher. Somente a Winalite pode fornecer os exclusivos absorventes descartáveis com forte capacidade de absorção, disseminação de ânions e proteção eficaz contra a falsificação. 
 Características especiais dos Absorventes Love Moon
- Conforto: Diferente dos absorventes com fibras ásperas na superfície, os absorventes Love Moon são fabricados com algodão mais suave, fino e de uma textura macia como a seda. O resultado é uma sensação agradável e confortável.
- Permeabilidade do Ar: A última camada do absorvente Love Moon é permeável ao ar, mas não permite o vazamento. Mantém a sensação de frescor e ajuda a diminuir a velocidade de proliferação de microorganismos e o odor desagradável.
- Absorção: A superfície de algodão pode absorver muito mais fluídos que outros absorventes descartáveis pois conta com o polímero super-absorvente que mantém os fluídos armazenados evitando assim, o refluxo ou vazamentos nas laterais.
- Cuidados com a saúde: Os absorventes Love Moon possuem uma tecnologia de emissão de oxigênio ionizado durante o uso que alivia naturalmente o desconforto menstrual por um processo puramente físico e inócuo.
- Anti-Falsificação: A fim de proteger nossos consumidores de imitações de qualidade inferior,  os absorventes também possuem  uma tecnologia chinesa patenteada de bio-segurança magnética que identifica falsificações.
- Fabricação: Controle rígido de higiene das matérias-primas utilizadas na produção dos absorventes Love Moon. A planta de produção fabril é sequencial e totalmente automatizada, com normas higiênicas de produção e manipulação que evitam a contaminação. A produção de nossos absorventes segue um dos padrões de higiene mais exigentes do mundo, o GB15979-2002. O Love Moon Anion possui Certificados de Segurança e Qualidade no Brasil e em países do exterior.
     
- Acondicionamento: Embalagem secundária hermética e fácil de abrir, que garante que o produto chegue ao consumidor livre de contaminação microbiana, podendo ser fechada novamente para proteger o seu conteúdo.
- Apresentação: Cada Kit Love Moon contém 10 pacotes de absorventes Diário com 10 unidades cada, 04 pacotes de absorvente de uso noturno com 08 unidades cada, e 05 pacotes de protetor diário com 30 unidades cada. A validade de 03 anos após a data de fabricação.
 
Os Absorventes Love Moon possuem formato exclusivo, com 7 camadas.
Proporcionam maior conforto e garantem a proteção da mulher.
Reconhecimentos 
- Comitê de Perícia de Qualidade da China entre os “Dez principais Produtos Sanitários de Confiança”.
- Associação de Pesquisa de Crédito de Guangdong como a “Empresa Modelo de Crédito de Guangdong”.
- Fundação de Proteção ao Consumidor na China como a “Empresa credenciada em Proteção dos direitos do Consumidor” e “Marca de Alta Qualidade e Confiança”.
- Instituto Mundial de medicina Chinesa como um “Produto de Alta Tecnologia”.
- Centro de Garantia de Qualidade do Produto da China com a “Norma de qualidade de CQGC”.
- Comitê de Promoção Estratégica de Marcas Mundiais – 2006 como uma das “Dez Melhores Marcas da China”.
- “O Único Produto Oficial dos Sextos Jogos de Inverno da Ásia”.
Protetores Diários Higiênicos Love Moon com Tecnologia Ânion
 A Winalite criou o primeiro protetor diário com tecnologia anion no mundo.
Características Especiais
- Cobertura suave de algodão para maior conforto e bem estar.
- Tecnologia Anion que promove a sensação de bem estar durante todo o dia.
- Última camada com alta permeabilidade de ar, que contribui para uma sensação de frescor.
- Adesivo mantém o protetor diário fixo e protegido contra contaminação.


“Este produto não possui finalidade de diagnosticar, tratar ou curar doenças.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário