Cuidar da saúde nos faz feliz!!!

Cuidar da saúde nos faz feliz!!!

quarta-feira, 12 de março de 2014

Anel Magnético Emagrecedor

Olá Naturebas, prestem atenção nessa novidade!!!

Você pode usar no dia-dia, enquanto os anéis trabalham para seu emagrecimento.

Como Funciona????

Ele é feito de silicone e possui um pequeno dispositivo de magnésio que é usado nos dedos maiores dos pés. Essa é uma tecnologia criada pelos chineses, que funciona através do uso de princípios fundamentais da famosa e poderosa acupuntura chinesa. 
A acupuntura é extremamente benéfica, pois ela tem poder de relaxar, livrar do estresse, acabar com a retenção de líquidos e até mesmo contribuir para o emagrecimento do corpo, o que se mostra como um perfeito efeito. Com o uso deste, estudos mostraram que foi possível haver o emagrecimento do corpo apenas usando este aparelho nos dedões do pé. Sem praticar exercícios e apenas com a ajuda de uma dieta equilibrada, os chineses afirmam que os resultados deste são realmente poderosos.
Onde está o Segredo?
O grande segredo está em que, o Anel Magnético Emagrecedor contém imãs, esses imãs podem emitir 1.100 Gauss’s de força magnética proporcionando a estimulação de todos os pontos da acupuntura, somente com os dedos dos pés. Essa estimulação irá ativar as áreas onde contêm gordura e que durante a caminhada não são utilizadas para a queima de gordura.
Benefícios do uso do Anel:
  • Não há qualquer tipo de método evasivo, pois trata-se do uso de um anel de silicone apenas sobre os maiores dedos dos pés.
  • Não existe contraindicação, pois o produto não faz mal a saúde, nem mesmo causa qualquer reação alérgica.
  • Melhora a circulação do sangue no corpo, devido aos pontos em que a estimulação de acupuntura atinge o corpo.
  • Melhora a digestão, deixando a sua alimentação mais prazerosa, seu metabolismo mais rápido e sem problemas com o intestino, caso ele seja preso.
  • Elimina o excesso de liquido no corpo, fazendo com que não haja retenção de líquidos, acaba com o inchaço e deixa o corpo magro.
  • Somando todos os benefícios, o resultado será de perda notável e saudável de peso, fazendo com que seu corpo fique lindo e sem passar por procedimentos exagerados.
Onde Comprar e Quanto Custa?

O preço desse anel varia na internet de 13,90 a 30,00, com ou sem frete.

Quem estiver interessada me manda um email que eu tenho um preço especial .

Até o próximo Post ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário